Achou que tinha esquecido? [2]



Muahahahahahahahah...
eu disse MUAHAHAHAHAHHAHAHA Sim! de novo!
Lembra-se do ultimo post? que você teve um ótimo dia? cantarolando "u mamão vai na cabeça..." o dia todo hahaha eu também fiquei para de chingar, pois é então novamente vou recomendar NÃO CONTINUE LENDO...



hahahahaa como imaginado você continuou então vamos lá.
Hoje tenho um clássico para mostrar é uma bela canção e eu sei que você também cantarolou muito a algum tempo atrás, trata-se da

Cia do pagode - Na boquinha da garrafa - uma linda canção de uma qualidade indiscutível e uma inteligência ímpar, vamos ouvir juntinhos




UUUAAUUUUUUU qui diliça em! Segue letra para ficar mais gostoso descer na boquinha da garrafa, é, é na boca da garrafa...


Companhia do Pagode - Na Boquinha Da Garrafa
No samba ela me diz que rala

No samba eu já vi ela quebrar

no samba ela me diz que rala

no samba eu já vi ela quebrar

No samba ela gostou do rala rala

Viu aboca da garrafa

Não aguentou e foi ralar{ côro repete

Vai ralando na boquinha da garrafa

é na boca da garrafa

Vai descendo na boquinha da garrafa

é na boca da garrafa

Desce mais, desce mais um pouquinho

Desce mais, desce devagarinho

desce mais, desce mais um pouquinho

desce mais, desce devagarinho

Vai saindo da boquinha da garrafa

é na boca da garrafa

Vai subindo na boquinha da garrafa

é na boca da garrafa

Sobe mais, sobe mais um pouquinho

Sobe mais, sobe devagarinho

sobe mais, sobe mais um pouquinho

sobe mais, sobe devagarinho é

Ela gostou do rala rala e no embalo do samba

ela só pensa em ralar

ela gostou do rala rala viu a boca da garrafa

não aguentou e foi ralar





Eu colocaria historia, biografia e todas as informações sobre a "banda" mas tenho certeza absoluta que a essa altura tudo que você quer é esquecer que chegou até aqui nesse post!

- Quem vai passar o resto do dia cantando isso? quem? quem? quem?
E quem avisou pra não ler? quem? quem? quem?

_________________________________________________________________________

----- Veja também:
2leep .com

_________________________________________________________________________

------ Posts Legais Outros Blogs
2leep .com

AVISO! Os comentários do blog são via Facebook, logo, para comentar é necessário estar logado. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Comentários preconceituosos poderão ser deletados, a menos é claro, que o mesmo seja muito engraçado.

Categorias

  • ( 1 )
  • ( 63 )
  • ( 24 )
  • ( 3 )
  • ( 1 )
  • ( 5 )
  • ( 39 )
  • ( 1 )
  • ( 2 )
  • ( 307 )
  • ( 68 )
  • ( 1 )
  • ( 2 )
  • ( 73 )
  • ( 2 )
  • ( 6 )
  • ( 10 )
  • ( 1 )
  • ( 1 )
  • ( 3 )
  • ( 552 )
  • ( 10 )
  • ( 559 )
  • ( 1 )
  • ( 24 )
  • ( 5 )
  • ( 1 )
  • ( 6 )

Categorias

  • ( 1 )
  • ( 2 )
  • ( 5 )
  • ( 47 )
  • ( 1115 )
  • ( 18 )
  • ( 6 )
  • ( 955 )
  • ( 40 )
  • ( 176 )
  • ( 304 )
  • ( 3 )
  • ( 50 )
  • ( 7 )
  • ( 9 )
  • ( 14 )
  • ( 17 )
  • ( 138 )
  • ( 1 )
  • ( 306 )
  • ( 91 )
  • ( 35 )
  • ( 56 )
  • ( 98 )
  • ( 93 )
  • ( 6 )
  • ( 14 )
  • ( 30 )

Categorias

  • ( 24 )
  • ( 30 )
  • ( 57 )
  • ( 10 )
  • ( 156 )
  • ( 6 )
  • ( 15 )
  • ( 14 )
  • ( 12 )
  • ( 2 )
  • ( 83 )
  • ( 278 )
  • ( 92 )
  • ( 5 )
  • ( 31 )
  • ( 516 )
  • ( 43 )
  • ( 12 )
  • ( 11 )
  • ( 28 )
  • ( 563 )
  • ( 13 )
  • ( 4 )
  • ( 6 )
  • ( 258 )
  • ( 13 )
  • ( 4 )
  • ( 1149 )
  • ( 4 )
  • ( 18 )
  • ( 18 )

Atualizações por email

Para receber todo conteudo Gente Estranha na sua caixa de entrada digite seu email abaixo:

Delivered by FeedBurner