Cuidado Cão Bravo!



Isso era um começo de um dos textos Stand-up que eu escrevo e no fim nunca gosto então faça parecer que é engraçado ok?


- Eu tenho um amigo de infância, aqueles amigos que você conhece a vida toda praticamente, e ele é também uma daquelas pessoas que de cada 10 palavras 11 são mentiras.
Esse amigo (vamos chamá-lo de Acreano) sempre criou cães de raças grandes e fortes, como Pit Bull, Rottweiler entre outros. E também trabalhava com cães em um Pet Shop onde eu também trabalhava, ele como grande mentiroso se dizia entender muito sobre cães e basicamente sobre tudo e uma vez me "ensinou" uma certa técnica de como derrubar um cão do tamanho que fosse com apenas um soco, é uma porrada em um certo ponto exato. Eu como um bom magrelo indefeso me fiz acreditar dessa habilidade alá Rambo ou Steven Segal; mas tenho uma explicação sensata e lógica para isso.
- Imagine só eu passeando feliz e saltitante pelos campos floridos da vida quando me deparo com um cão gigante babando olhando pra mim e pensando algo do tipo "votepegatecometeengolirahhhhhhh" o que eu vou fazer? ahá! Me lembro do soco meticulosamente mortal que me foi ensinado o que me enche de confiança e não me faz me cagar todo ou algo do tipo, sim é minha única vantagem sobre ele, "única", eu sou aerodinamicamente magrelo mas isso não quer dizer que eu saiba correr, no time da escola eu era goleiro porque goleiro não corre, meu esporte sempre foi Skate, meu tempo livre estou no computador e meu "trabalho" é online coisa que qualquer pessoa que tenha pelo menos um braço pode fazer, então repito era minha ÚNICA vantagem sobre o tal cão do inferno,
agora imagine se eu fosse tão realista a ponto de saber que isso é uma mentira fantasiosa?
ia ser algo como olhar pro céu engolir saliva sabe igualo Scooby Doo faz quando esta com medo e falar FODEU!.
Como já disse eu sou magrelo minha é mais fina que as canelas do Seu Madruga, logo vem na cabeça em um momento de crise existencial algo como "Eu não satisfaço nem a fome de um cachorro", porra eu nem posso me confortar com a ideia de que vou tomar umas mordidinhas na perna porque ele vai querer mais e é aí que FODEU!
Por isso estou escrevendo esse texto para todos vocês magrelos não-corredores como eu, se você tem se visto na mesma situação que essa me manda um email que vou te ensinar a técnica Jedi do soco assassino para cães!

... porra! não satisfaço nem um cão! (isso é triste)


Eu sei, quando falado esse texto ganha muito, e fica engraçado ainda.










_________________________________________________________________________

----- Veja também:
2leep .com

_________________________________________________________________________

------ Posts Legais Outros Blogs
2leep .com

AVISO! Os comentários do blog são via Facebook, logo, para comentar é necessário estar logado. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Comentários preconceituosos poderão ser deletados, a menos é claro, que o mesmo seja muito engraçado.

Categorias

  • ( 1 )
  • ( 63 )
  • ( 24 )
  • ( 3 )
  • ( 1 )
  • ( 5 )
  • ( 39 )
  • ( 1 )
  • ( 2 )
  • ( 307 )
  • ( 68 )
  • ( 1 )
  • ( 2 )
  • ( 73 )
  • ( 2 )
  • ( 6 )
  • ( 10 )
  • ( 1 )
  • ( 1 )
  • ( 3 )
  • ( 552 )
  • ( 10 )
  • ( 559 )
  • ( 1 )
  • ( 24 )
  • ( 5 )
  • ( 1 )
  • ( 6 )

Categorias

  • ( 1 )
  • ( 2 )
  • ( 5 )
  • ( 47 )
  • ( 1115 )
  • ( 18 )
  • ( 6 )
  • ( 955 )
  • ( 40 )
  • ( 176 )
  • ( 304 )
  • ( 3 )
  • ( 50 )
  • ( 7 )
  • ( 9 )
  • ( 14 )
  • ( 17 )
  • ( 138 )
  • ( 1 )
  • ( 306 )
  • ( 91 )
  • ( 35 )
  • ( 56 )
  • ( 98 )
  • ( 93 )
  • ( 6 )
  • ( 14 )
  • ( 30 )

Categorias

  • ( 24 )
  • ( 30 )
  • ( 57 )
  • ( 10 )
  • ( 156 )
  • ( 6 )
  • ( 15 )
  • ( 14 )
  • ( 12 )
  • ( 2 )
  • ( 83 )
  • ( 278 )
  • ( 92 )
  • ( 5 )
  • ( 31 )
  • ( 516 )
  • ( 43 )
  • ( 12 )
  • ( 11 )
  • ( 28 )
  • ( 563 )
  • ( 13 )
  • ( 4 )
  • ( 6 )
  • ( 258 )
  • ( 13 )
  • ( 4 )
  • ( 1149 )
  • ( 4 )
  • ( 18 )
  • ( 18 )

Atualizações por email

Para receber todo conteudo Gente Estranha na sua caixa de entrada digite seu email abaixo:

Delivered by FeedBurner