Você se lembra do grande acidente aéreo envolvendo um jato Legacy e um Boeing da Gol em 2006? Você faz alguma ideia do que aconteceu com os culpados pelo acidente?
A
190 Milhões de Vítimas é uma campanha criada pelas familias das 154 vitimas do acidente envolvendo o jato Legacy e o Boeing da Gol com intuito de questionar
a impunidade de Joseph Lepore e Jan Paul Paladino os dois pilotos do jato Legacy responsáveis pelo acidente.
Em setembro de 2006, um Boeing da Gol caiu após ser atingido por um jato Legacy. O acidente foi causado por uma série de erros dos dois norte-americanos que pilotavam o jato. Os 154 passageiros do Boeing morreram, enquanto os dois americanos permanecem impunes até hoje. As empresas American Airlines e Excel Aire mantêm em atividade os dois pilotos como se nada tivesse acontecido, colocando em risco a vida de todos os passageiros que utilizam seus serviços.
Ok, Ok, mas você ainda não entendeu porque
VOCÊ também é uma
vítima? Entenda:
Além de propaganda na TV e internet, uma surpresa está sendo montada para constranger a American Airlines nos próximos dias. A empresa, que continua tendo Paladino entre os seus funcionários, vai receber dois modelos de caixa preta. Um terá o áudio desesperado dos pilotos da Gol no momento da queda do aviao. O outro terá as falas de Lepore e Paladino admitindo que nao sabiam operar os sistemas do (seu) jato adequadamente. Bela nota. A mídia diária nao repercute (até agora) - talvez amanha, se a campanha eleitoral deixar. (Julio Hungria - Blue Bus)
Então, "E se fosse o contrario?". Mas essa não é a questão principal pois hoje, 4 anos depois nada aconteceu com os acusados e as familias continuam com o sofrimento dessa impunidade.
A campanha quer reunir 1 milhão de assinaturas para pressionar o governo brasileiro a tomar decisões mais energiccas e não deixar o caso ser esquecido com os dois pilotos saindo impunes, eles não podem continuar pilotando e arriscando mais e mais vidas!
Entre no site da campanha
www.190MILHÕESDEVITIMAS.com.br assine e veja mais informações sobre o caso e como ajudar.
Você tembém encontra a 190 Milhões de Vítimas no seu
Twitter oficial @190_milhoes,
Canal no Youtube,
Orkut e
Facebook.
AVISO! Os comentários do blog são via Facebook, logo, para comentar é necessário estar logado. Todos os
comentários são de inteira responsabilidade do autor. Comentários preconceituosos poderão ser deletados,
a menos, é claro, que o mesmo seja muito engraçado.