Casal faz vídeo para comunicar separação aos amigos

Em vez de contar para cada amigo que o namoro havia acabado ou apenas mudar o status de relacionamento no Facebook, um casal americano resolveu fazer um vídeo comunicando o término e postá-lo no YouTube. Mas o vídeo “We’ve got to break up” (“Nós temos que terminar”) não é comum: ele é o clipe muito cool de uma música grudenta composta pelo músico Jonathan Mann, a metade masculina do ex-casal.(O Globo)



(Link

 Na descrição do vídeo o ex-namorado ainda diz:

Sim, é  verdade galera. Ivory e eu estamos nos separando. É realmente triste. Estou muito triste. Eu acho que você deve ter percebido em algumas das minhas músicas recentes. Vai ser um caminho duro pela frente para mim, mas eu sei que esta é a decisão certa e que, eventualmente, nós dois vamos ser mais felizes no final.

  No videoclipe, que também conta com a participação da ex-namorada, Ivory King, os dois jovens recém-separados aparecem cantando versos auto-explicativos. Enquanto Jonathan começa a canção dizendo “I want to have kids” (“Eu quero ter filhos”), Ivory responde em outro verso: “And I really don't” (“E eu realmente não quero”). A óbvia conclusão vem logo depois: “So we've got to break up” (“Então nós temos que terminar”). (O Globo)


_________________________________________________________________________

----- Veja também:
2leep .com

_________________________________________________________________________

------ Posts Legais Outros Blogs
2leep .com

AVISO! Os comentários do blog são via Facebook, logo, para comentar é necessário estar logado. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Comentários preconceituosos poderão ser deletados, a menos é claro, que o mesmo seja muito engraçado.

Categorias

  • ( 1 )
  • ( 63 )
  • ( 24 )
  • ( 3 )
  • ( 1 )
  • ( 5 )
  • ( 39 )
  • ( 1 )
  • ( 2 )
  • ( 307 )
  • ( 68 )
  • ( 1 )
  • ( 2 )
  • ( 73 )
  • ( 2 )
  • ( 6 )
  • ( 10 )
  • ( 1 )
  • ( 1 )
  • ( 3 )
  • ( 552 )
  • ( 10 )
  • ( 559 )
  • ( 1 )
  • ( 24 )
  • ( 5 )
  • ( 1 )
  • ( 6 )

Categorias

  • ( 1 )
  • ( 2 )
  • ( 5 )
  • ( 47 )
  • ( 1115 )
  • ( 18 )
  • ( 6 )
  • ( 955 )
  • ( 40 )
  • ( 176 )
  • ( 304 )
  • ( 3 )
  • ( 50 )
  • ( 7 )
  • ( 9 )
  • ( 14 )
  • ( 17 )
  • ( 138 )
  • ( 1 )
  • ( 306 )
  • ( 91 )
  • ( 35 )
  • ( 56 )
  • ( 98 )
  • ( 93 )
  • ( 6 )
  • ( 14 )
  • ( 30 )

Categorias

  • ( 24 )
  • ( 30 )
  • ( 57 )
  • ( 10 )
  • ( 156 )
  • ( 6 )
  • ( 15 )
  • ( 14 )
  • ( 12 )
  • ( 2 )
  • ( 83 )
  • ( 278 )
  • ( 92 )
  • ( 5 )
  • ( 31 )
  • ( 516 )
  • ( 43 )
  • ( 12 )
  • ( 11 )
  • ( 28 )
  • ( 563 )
  • ( 13 )
  • ( 4 )
  • ( 6 )
  • ( 258 )
  • ( 13 )
  • ( 4 )
  • ( 1149 )
  • ( 4 )
  • ( 18 )
  • ( 18 )

Atualizações por email

Para receber todo conteudo Gente Estranha na sua caixa de entrada digite seu email abaixo:

Delivered by FeedBurner